Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

J-Hope é o primeiro integrante do BTS a bater recorde na Billboard com a carreira solo

O hit "Chicken Noodle Soup", em parceria com a cantora Becky G, conquistou a 10ª semana não consecutiva no ranking

Redação Publicado em 19/12/2019, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J-Hope no clipe de "Chicken Noodle Soup" (Foto: Reprodução)
J-Hope no clipe de "Chicken Noodle Soup" (Foto: Reprodução)

J-Hope se tornou o primeiro integrante do BTS a alcançar a 10ª semana não consecutiva na Billboard com um single da carreira solo. Além dele, apenas Suga e RM conseguiram colocar uma música solo no ranking.

O k-idol conquistou o recorde com o hit "Chicken Noodle Soup", em parceria com a cantora Becky G, o qual voltou para o ranking de Word Digital Songs Sales da Billboard, na 21º posição. 

+++ LEIA MAIS: BTS, Blackpink e mais: Os 50 grupos de K-Pop mais populares de 2019, segundo o Tumblr

Apesar de existir muitas músicas do grupo sul-coreano que contaram com os vocais de apenas um integrante e entraram para o ranking, elas pertencem ao BTS e não à carreira solo do k-idols.

Se Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkookcomeçaram a conquistar recordes sozinhos, é por causa do sucesso mundial do BTS, que dominou a indústria musical com o K-pop em 2019.

+++ LEIA MAIS: BTS domina quase metade dos Top 25 singles da Billboard de 2019

Recentemente, a Billboard registrou que os cantores foram donos de 11 dos 25 singles com melhor desempenho nas listas de vendas de 2019.

Segundo a Forbes, os outros únicos artistas que aparecem na lista mais de um vez são o grupo de k-pop Blackpink e a banda The Hu, ambas com duas posições.


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'