Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

J. K. Rowling conversa com ‘Voldemort brasileiro’ no Twitter sobre coronavírus - e fãs acham maravilhoso

Interação entre a autora e o personagem no Twitter animou - e muito - fãs da saga

Redação Publicado em 31/03/2020, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de J.K. Rowling (Foto: Joel Ryan/AP) e Lord Voldemort (Foto: Reprodução Warner Bros.)
Montagem de J.K. Rowling (Foto: Joel Ryan/AP) e Lord Voldemort (Foto: Reprodução Warner Bros.)

J.K. Rowling, autora dos icônicos livros de Harry Potter, está alertando os fãs sobre o coronavírus nas redes sociais, mas uma das publicações atraiu um perfil inusitado: o de Lord Voldemort. O comentário do personagem foi visualizado por ela, que respondeu o perfil do Lorde das Trevas e animou - e muito - os fãs da saga.

+++LEIA MAIS: J.K. Rowling libera livros de Harry Potter para professores lerem para alunos durante quarentena de coronavírus

A autora publicou na última quinta, 26, um alerta sobre o coronavírus. Na publicação, Rowling escreveu: “O que todos podemos fazer para ajudar o NHS[Serviço Nacional de Saúde da Inglaterra] e cuidar de nós mesmos e de nossos entes queridos”, frase acompanhada de um link e da imagem com os dizeres “Fique em casa, proteja o NHS, salve vidas”.

A publicação foi comentada, em inglês, por um perfil de Voldemort gerenciado por brasileiro: “Se cuida, jo”. No entanto, não parou por aí. A autora respondeu o Lorde das Trevas: “Você também, Voldy”.

+++LEIA MAIS: Sem bruxaria: J.K. Rowling faz apelo a brasileiros sobre pandemia de coronavírus

A interação entre a autora e o personagem fictício entusiasmou os fãs. No Twitter, diversas pessoas comentaram “Não acredito nisso” ou “Meu deus, isso é icônico”. O próprio perfil de Voldemort falou sobre o ocorrido: “Não é todo dia que se recebe notificações da J. K. Rowling no celular, não estou nada bem”.

Confira a interação virtual de Voldemort e Rowling:


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?