Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Já maratonou Bridgerton? Veja 5 produções de romance igualmente viciantes na Netflix

Séries e filmes de época não faltam na Netflix

Redação Publicado em 27/12/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

O novo drama de época escrito por Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy, para a Netflixestreou no streaming nesta sexta, 25. Bridgerton mostra escândalos, romance e humor na vida da alta sociedade londrina durante o período regencial - e já é um sucesso do streaming.

+++ LEIA MAIS: Nova série de Shonda Rhimes para Netflix, Bridgerton recebe 100% de aprovação da crítica

Por isso, se você maratonou a série em uma noite e já está buscando por novas produções igualmente viciantes, a Rolling Stone Brasil trouxe algumas opções com base em lista do What's On Netflix.

Orgulho e Preconceito (2005)

A adaptação do romance de época de Jane Austen é um clássico que não pode faltar na sua lista se você amou Bridgerton. O filme segue Elizabeth Bennet, que vive com sua mãe, pai e irmãs no campo, na Inglaterra. Por ser a filha mais velha, ela enfrenta a pressão de seus pais para se casar, quando é apresentada ao rico Darcy.

Outlander (3 temporadas)

Com um toque um pouco diferente, esse drama de época segue Claire Randall, uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial que viaja para o passado, onde acaba conhecendo o rebelde Jamie.

Anne with a E (3 temporadas)

A série também é uma das mais queridas da  Netflix. Com uma legião de fãs, Anne with a E segue uma menina órfã calorosa e agitada que é adotada por uma família de fazendeiros. A produção cativante tem sido altamente elogiada. Vale a pena conferir.

Anna Karenina (2012)

Baseado no romance russo de Tolstoy, Anna Karenina é um conto de romance, infidelidade e reputação em um mundo muito luxuoso.

Lady J (2018)

Esta produção se passa na França, ainda alguns anos antes de Bridgerton. Mas assim como a série, o filme mostra a alta sociedade da época.

+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL