Já pensou? Lenda do Chupa-Cabra pode virar filme da Netflix com direção de roteirista de Gravidade

Produção ainda não tem nome oficial

Redação Publicado em 11/09/2020, às 09h56

None
Jonas Cuarón (Foto: ASSOCIATED PRESS) e ilustração do Chupa-Cabra (Foto: Reprodução/R7)

Recentemente, o Deadline divulgou a informação de que a lenda do Chupa-Cabra vai ganhar um filme na Netflix, dirigido por Jonas Cuarón, um dos roteiristas de Gravidade, estrelado por Sandra Bullock. A informação é do CinePOP.

Jonas Cuarón, que também fará o roteiro do longa, é filho de um dos maiores cineastas da atualidade, Alfonso Cuarón, responsável por Roma, Filhos da Esperança, E Sua Mãe Também, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, entre outros. Jonas fará uma releitura de um rascunho feito por Marcus Rinehart, Sean Kennedy Moore e Joe Barnathan.

+++LEIA MAIS: Daniel LaRusso é o pior dos piores em Cobra Kai da Netflix? Site elenca 5 motivos para acreditar

A produção do filme do Chupa-Cabra ficará nas mãos de Chris Columbus, responsável pelos três primeiros filmes da franquia Harry Potter e Uma Noite no Museu.

O longa ainda não tem nome oficial, mas foi informado que ele irá mostrar um jovem adolescente quando faz uma visita à família no México e faz uma descoberta de que o avô tem um Chupa-Cabra escondido em um galpão. O protagonista faz amizade com o monstro e, junto dos primos, parte para tentar libertá-lo.

Informações como data de lançamento, título oficial, elenco e início das filmagens ainda não foram divulgadas.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'