Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ja Rule deixa a prisão depois de cumprir pena por posse ilegal de arma e evasão fiscal

O rapper foi condenado a dois anos pelo primeiro crime e, em fevereiro, foi transferido para uma penitenciária federal no estado de Nova York por causa do segundo

Redação Publicado em 08/05/2013, às 12h11 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ja Rule - AP
Ja Rule - AP

O rapper Ja Rule deixou a prisão federal em Nova York onde esteve preso por evasão fiscal, segundo informou as autoridades. A informação é da agência Reuters.

O músico de 36 anos, cujo nome real é Jeffrey Atkins, foi libertado antes do fim da pena a que foi condenado e deverá ficar sob “supervisão da comunidade” até 28 de julho.

Segundo o site TMZ, a esposa de Ja Rule foi buscá-lo na cadeia na manhã da última terça, 7, e ele deverá ficar em casa até o fim da pena.

Ja Rule se entregou em junho de 2011 para cumprir pena de dois anos por causa de porte ilegal de arma, crime relacionado a um incidente que aconteceu em 2007. Um mês depois, foi condenado por falta de pagamento de impostos. Cumpriu as duas penas ao mesmo tempo até fevereiro, quando ele deixou a cadeia e foi transferido para a prisão federal onde cumpriu o resto da pena relativa ao segundo crime.

Ele admitiu que não pagou impostos sobre um valor de US$ 3 milhões relativos aos seus ganhos entre 2004 e 2006.