Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco de Ja Rule deve ser lançado enquanto o rapper estiver na cadeia

Rapper começou a cumprir, na quarta, 8, uma pena de dois anos por porte ilegal de arma

Da redação Publicado em 09/06/2011, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ja Rule foi condenado a dois anos de cadeia - Divulgação
Ja Rule foi condenado a dois anos de cadeia - Divulgação

O novo álbum de Ja Rule está sendo finalizado - mas o rapper não participará dos retoques finais da produção. Ja Rule começou a cumprir nesta quarta, 8, uma pena de dois anos de prisão por porte ilegal de arma. Pain Is Love 2 provavelmente chegará às lojas enquanto ele estiver atrás das grades.

Ja Rule foi indiciado em 22 de julho de 2007, por ter uma arma calibre .40 semi-automática no porta-malas de seu carro, que foi parado após um show seu no Manhattan's Beacon Theater. Ja Rule se assumiu culpado em dezembro de 2010.

Além disso, ele também vai cumprir pena por sonegar mais de US$ 3 milhões em impostos. Rule assumiu a culpa nesse caso no último mês de março, e seus advogados têm esperança de combinar a sentença pela sonegação (três anos) à que ele já está cumprindo no momento.

No último dia 30 de junho, o cantor deveria ter se apresentado em São Paulo, no Urban Music Festival. No entanto, o músico cancelou a apresentação em cima da hora, afirmando que "não tocaria para 200 pessoas". Leia mais aqui.