Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jac Schaeffer, criadora de WandaVision, fala sobre aparição inesperada de personagem

O quinto episódio de WandaVision chegou ao Disney+ na última sexta, 5

Redação Publicado em 09/02/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen como Wanda no quinto episódio de WandaVision (Foto: Reprodução/Disney+)
Elizabeth Olsen como Wanda no quinto episódio de WandaVision (Foto: Reprodução/Disney+)

[O texto contém spoilers do quinto episódio de WandaVision]

Na última sexta, 5, o quinto episódio de WandaVision, "Em Um Episódio Muito Especial", chegou ao Disney+. A nova parte da história trouxe um final inesperado, a aparição de Pietro Maximoff, interpretado por Evan Peters, o Mercúrio da franquiaX-Men da Fox. Em entrevista, a criadora Jac Schaeffer falou sobre a volta do personagem. As informações são do Omelete.

+++LEIA MAIS: Por que Wanda não é chamada de Feiticeira Escarlate no MCU?

Apesar de rumores anteriormente, não era oficial que Pietro estaria em WandaVision. Como Aaron Taylor-Johnson foi o responsável por interpretar o personagem em Vingadores: Era de Ultron, a aparição foi incrivelmente conectada com a proposta de sitcom criada nos episódios, e até a série brincou com a ideia de "mudança de elenco".

Jac Schaeffer contou: "Essa série embaralha a cabeças e por ela ter tantas camadas, tantas definições do que é ou não é real, atuação, escalação, público, fandom e coisas assim, imaginamos que seria incrível trazer o Evan para o MCU."

+++LEIA MAIS: WandaVision é elogiada nas primeiras impressões da crítica: 'Divertido, inteligente e maravilhoso'

A criadora acrescentou que a aparição de Pietro era programada desde o planejamento da série: "Pensamos ‘como podemos criar essa entrada e nos divertir de um jeito doido?’ e há tempos trabalhávamos com a noção do irmão ou parente qualquer que vem à cidade e mexe com a família."

Por fim, Schaeffer concluiu: "Ele está sempre disposto a aceitar as opções mais estranhas. E ele é um amor – é ótimo trabalhar com ele [Evan Peters]. Kevin [Feige] queria ter certeza de que haveria uma razão [para a mudança de Pietro], que fizesse sentido. E espero que tenhamos conseguido."

+++LEIA MAIS: WandaVision 'escondeu' participação de ator importante; entenda

Os novos episódios de WandaVision chegam às sextas-feiras no Disney+. O último capítulo desta história será lançado no dia 12 de março.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL