Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack Black e Kyle Gass fazem medley com músicas do Tenacious D; assista

O grupo juntou as faixas do disco Post-Apocalypto (2018)

Redação Publicado em 23/09/2020, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tenacious D (Foto: Reprodução/Youtube)
Tenacious D (Foto: Reprodução/Youtube)

Durante o show Jimmy Kimmel Live!, o Tenacious D, formado por Jack Black e Kyle Gass, realizou um medley com as músicas do disco Post-Apocalypto (2018). As informações são do site Consequence of Sound.

Isolados devido à pandemia, cada integrante da banda apareceu por vídeo para a apresentação incrível. 

+++ LEIA MAIS: Jack Black estreia no TikTok com desafio hilário da "dancinha da quarentena"; veja

O grupo utilizou as faixas “Save the World” e “Post-Apocalypto Theme (Reprise)” para criar a mistura de sons em uma única canção. Assista à performance eletrizante do Tenacious D:

Além da apresentação, Jack Black e Kyle Gass foram entrevistados no programa. Na conversa, eles enfatizaram como permanecem de quarentena. Existem apenas três bandas que não estão em quarentena agora", brincou Black. "Você tem Kanye, você tem Smash Mouth e Kid Rock. Mas além disso, todos estão na mesma página."

+++ LEIA MAIS: Jack Black esquece que esteve em O Amor não Tira Férias: "Eu tenho um filme de Natal?" [VÍDEO]

Ao discutirem o álbum, Post-Apocalypto, o ator relembrou de como a banda faria uma turnê para incentivar o voto nas eleições, mas a pandemia impediu os planos. "Quando chegar a época das eleições, iríamos fazer um tour por todos os estados roxos, todos os estados decisivos para balançar a votação e literalmente salvar o mundo”, disse Black.

Ele completou: “E essa pandemia estragou tudo, então nossos planos foram frustrados. Mas a questão é que estamos aqui. Então, em vez de balançar todos os estados roxos, vamos apenas estar aqui com você".


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE