Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack Black e Tim Robbins vão estrelar e produzir uma comédia para a HBO

The Brink terá como tema uma crise geopolítica

Rolling Stone EUA Publicado em 17/11/2013, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack Black - Chris Pizzello/AP
Jack Black - Chris Pizzello/AP

Jack Black (foto) e Tim Robbins vão estrelar e produzir um piloto para uma nova série da HBO chamada The Brink. A informação é do site da Variety.

A comédia de humor negro terá como tema as formas como uma crise geopolítica afeta três homens diferentes - que chegam a três graus diferentes de desespero. Black vai interpretar Alex Coppins, um funcionário de baixo escalão do Departamento de Estado norte-americano; Robbins vai encarnar Walter Hollander, o Secretário de Estado dos Estados Unidos, um sujeito de pavio curto. O roteiro do piloto será assinado por Roberto e Kim Benabib (Roberto Benabib foi roteirista e produtor de episódios de Weeds e Ally McBeal).

Black tem se mantido longe da atuação nos últimos meses, tendo aparecido apenas em curtas ou em programas como Drunk History e a série para a internet Ghost Ghirls. Ano passado, ele participou do clipe de "Wrong", do supergrupo punk Off! Ele também lançou um álbum com o grupo de rock/comédia Tenacious D, Rize of the Fenix. Na época em que o disco saiu, ele foi entrevistado por Peter Travers, da Rolling Stone EUA, para discutir a afirmação de que “o rock morreu”, que dá título a uma das músicas de Rize.

"Quando pensamos no rock e a na origem dele, e pensamos nos Beatles e nos milhões de jovens gritando a plenos pulmões e correndo na direção deles o mais rápido que podiam... não há mais ninguém que cause esse tipo de reação, que tenha esse poder e que seja dono daquela mesma criatividade”, ele disse. "Eu diria que a última banda a realmente ter esse poder foi o Nirvana. Quem, desde o Nirvana, foi tão grande quanto o Nirvana, nesse sentindo?”