Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack Black, Matt Dillon e Renée Zellweger irão trabalhar juntos

Atores estarão no filme You Are Here, do criador de Mad Men; Rachel McAdams também pode se juntar ao elenco

Da redação Publicado em 27/10/2010, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack Black irá estrelar <i>You Are Here</i> - AP
Jack Black irá estrelar <i>You Are Here</i> - AP

Depois de conquistar diversos prêmios na televisão com a série Mad Men, Matthew Weiner vai fazer sua estreia no cinema e, para isso, está escalando um elenco de peso, de acordo com o site Collider. Jack Black, Matt Dillon e Renée Zellweger estarão em You Are Here, comédia romântica com um toque dramático que Matthew está arquitetando desde o ano passado, mas que acabou demorando para sair do papel por causa de conflitos de agenda entre ele e os atores que estavam escalados anteriormente: Jennifer Aniston, Bradley Cooper e Zach Galifianakis.

You Are Here foi escrito na época em que Weiner trabalhava em The Sopranos, série em que foi roteirista e produtor. Na história, dois colegas de quarto na casa dos 30 anos (Dillon e Black, nos papeis que originalmente seriam de Cooper e Galifianakis) que não se preocupam muito com a vida. Isso até que um deles, o personagem de Black, herda uma casa de campo, uma loja e um latifúndio milionário em um território Amish - e passa a ser responsável por tudo isso. Zellweger irá encarnar a outra filha do falecido, que fica furiosa com o fato de não ter recebido nada no testamento do pai.

Além dos nomes já citados, Rachel McAdams também pode integrar o time de atores. Foi oferecido um papel a ela, mas sua participação ainda está em negociação. Ela interpretaria a viúva do pai de Jack Black e Renée Zellweger.