Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack Black viraliza após participar de foto de formatura; assista

O artista também ajudou o fotógrafo a capturar o momento e explicou como o rosto dele fica bem no sol

Julia Harumi Morita Publicado em 08/06/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack Black (Foto: Victoria Will/Invision/AP)
Jack Black (Foto: Victoria Will/Invision/AP)

Jack Black viralizou na web após participar de uma cerimônia de formatura sem querer. O ator e músico estava no Griffith Observator, em Los Angeles, quando encontrou um grupo de formandos, o qual fazia uma sessão de fotos ao ar livre. (Via NME)

Em um vídeo compartilhado no Instagram, é possível ver o astro de Hollywood se aproximar dos alunos e aceitar tirar uma foto com eles. O fotógrafo, identificado como Visionary Daniel, contou que Black também ajudou no direcionamento das fotos.

+++ LEIA MAIS: Jack Black aceita o desafio 'WAP' e imita coreografia sensual de Cardi B

"Nós encontramos Jack Black durante uma sessão de fotos de formatura. Ele concordou em tirar fotos, explicando como ele quer a foto e como o sol fica bem no rosto dele," escreveu Daniel na descrição do clipe.

Em outro post, o fotógrafo brincou com a situação e o filme Escola do Rock, clássico da carreira de Black: "Formado na Escola do Rock. Louco como o mundo é pequeno para ver Jack Black em uma das minhas sessões de fotos."

+++LEIA MAIS: Jack Black esquece que esteve em O Amor não Tira Férias: "Eu tenho um filme de Natal?" [VÍDEO]


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL