Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack Coleman estará em minissérie reboot de Heroes

Ator é o primeiro da série original a ser confirmado nos novos 13 episódios

Redação Publicado em 17/06/2014, às 10h54 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heroes - Divulgação
Heroes - Divulgação

O ator Jack Coleman é o primeiro integrante do elenco original a ser confirmado em Heroes Reborn, a minissérie que vai reviver Heroes em 13 episódios. Coleman interpreta o papel original dele, Noah Bennett, o pai de Claire (Hayden Panettiere), de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter.

17 séries que duraram tempo demais.

A minissérie será exibida em 2015, pela NBC, e estará sob o comando do criador da trama original – que teve quatro temporadas, entre 2006 e 2010. As informações sobre o roteiro de Heroes Reborn estão sendo mantidas em segredo.

Além de Coleman, que esteve em todas as temporadas de Heroes, outros atores podem voltar ao elenco do novo projeto, como sugeriu Jennifer Salke, presidente da NBC, em entrevista ao THR em fevereiro desse ano: “Até chegarmos perto do lançamento, em 2015, a série será mantida em segredo, mas não descartamos a possibilidade de alguns dos integrantes originais voltarem”.

A nova minissérie terá 13 episódios, que seguirão um arco de história diferente daquele da série original. Antes da estreia, serão lançados episódios digitais que irão apresentar os novos personagens e tramas.