Jack Osbourne afirma que perdeu emprego após descobrir que tem esclerose múltipla

“Eu tinha acabado de conseguir o emprego quando fui diagnosticado, e a empresa não achou que eu poderia exercer minha função”, ele revelou

Redação Publicado em 24/06/2012, às 10h39

Jack Osbourne
AP

Jack Osbourne, filho de Ozzy e Sharon Osbourne, afirmou no programa The Talk, do qual a mãe dele participa, que foi demitido de uma emissora de televisão após receber o diagnóstico de esclerose múltipla.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Eu tinha acabado de conseguir o emprego quando fui diagnosticado, e a empresa não achou que eu poderia exercer minha função”, ele disse, e completou: “Isso foi o que mais me incomodou, porque não quero que me digam o que eu posso ou não fazer”.

Jack não citou em nenhum momento o nome do programa nem da emissora que o havia contratado, mas segundo o tabloide britânico The Sun, ele tinha um contrato com a NBC para participar do reality show Stars Earn Stripes, no qual celebridades participam de atividades inspiradas em missões militares.

Em entrevista recente à revista People, Jack revelou que foi diagnosticado com esclerose múltipla. A doença é autoimune e atinge o sistema nervoso central, afetando controle dos músculos, visão e equilíbrio.