Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack Reynor, do novo Transformers, estaria escalado para Star Wars: Episódio VII

Nova trilogia dirigida por J.J. Abrams começa as filmagens em maio, em Londres, e deve estrear em dezembro de 2015

Redação Publicado em 18/02/2014, às 11h51 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack Reynor  - <i>Transformers: A Era da Extinção</i> - Andrew Cooper/AP
Jack Reynor - <i>Transformers: A Era da Extinção</i> - Andrew Cooper/AP

Mais um nome foi ventilado para a lista de rumores na qual foi transformado o elenco de Star Wars: Episódio VII: Jack Reynor, que em breve fará a estreia em outra franquia blockbuster, Transformers, é o ator da vez.

Dedo no botão de pause: dez cenas com erros, curiosidades e bizarrices escondidas que nos fazem parar e voltar mil vezes – veja a de Star Wars.

Após ouvir duas fontes distintas ligadas à trilogia dirigida por J.J. Abrams, o site Ain't It Cool News confirma que o jovem ator, nascido no Colorado, Estados Unidos, mas criado na Irlanda, estaria no primeiro filme da saga.

Reynor estará presente em Transformers: A Era da Extinção, atualmente em fase de pré-produção, previsto para chegar ao circuito brasileiro no dia 17 de julho. Ele atua ao lado de Mark Wahlberg e Nicola Peltz, e foi comandado por Michael Bay.

Arquivo RS: em 1983, George Lucas estava às voltas com O Retorno de Jedi, desfecho da primeira trilogia Star Wars. Ele já se preocupava com o futuro da saga e como aproveitaria o tempo livre quando deixasse essa história para trás.

Ele se junta a um carregado número de estrelas de Hollywood que tiveram os nomes ligados à franquia. Gary Oldman, Zac Efron, Saoirse Ronan e Michael B. Jordan teriam feito testes para o filme. Já o próprio J.J. Abrams afirmou que está negociando com Jesse Plemons, de Breaking Bad, Chiwetel Ejiofor, Benedict Cumberbatch e Simon Pegg.

O HitFix afirma que o elenco para a primeira parte da nova trilogia já está completo, embora o único completamente confirmado, inclusive pelo próprio diretor, foi o robô R2-D2. Já o The Hollywood Reporter afirma que esta aventura será centrada em Luke Skywalker, Princesa Leia e Han Solo, interpretados por Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford, respectivamente, embora os produtores ainda não tenham confirmado a informação.

Decodificando o drama dos roteiristas de Star Wars.

As filmagens de Star Wars: Episódio VII começam em maio deste ano e chegam ao fim em dezembro. Com isso, Abrams terá 15 meses para trabalhar em detalhes de edição e pós-produção, até a estreia marcada para o dia 18 de dezembro de 2015.