Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack White faz show no Coachella e dedica apresentação aos transgêneros

Músico se apresentou no festival norte-americano no sábado, 11, e volta ao palco no próximo fim de semana

Redação Publicado em 14/04/2015, às 11h24 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - Lollapalooza 2015 - Jack White - DAVID JAMES SWANSON/ REPRODUÇÃO/ SITE OFICIAL
Galeria - Lollapalooza 2015 - Jack White - DAVID JAMES SWANSON/ REPRODUÇÃO/ SITE OFICIAL

O incansável Jack White presenteou o público do festival Coachella, que aconteceu no último final de semana, na Califórnia, Estados Unidos, com uma performance socialmente engajada, além da consagrada e honrosa apresentação musical.

Em parceria com Robert Redford, Jack White anuncia o projeto American Epic.

Dentre as muitas mensagens enviadas aos presentes, ele fez questão de dedicar o show aos membros da comunidade formada por transgêneros, recado reforçado momentos depois através da conta da gravadora dele, a Third Man Records, no Twitter.

Falando em ativismo político, o prolífico músico mandou uma saudação a Zack de La Rocha, vocalista do Rage Against the Machine, que se apresentou naquela mesma noite no Coachella, em participação com a dupla de rappers Run The Jewells.

Assista à apresentação de Jack White no Coachella:

White ensaiou acordes de “Testify”, sucesso do RATM, antes de tocar a famosa “Seven Nation Army”, dos tempos de White Stripes e pediu aos fãs que esquecessem das “porras” dos telefones celulares durante o show. Ele volta ao palco do mesmo festival no próximo sábado, 18.