Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack White deixa estádio de beisebol para fazer show e volta a tempo do final da partida

O músico saiu para se apresentar com o The Raconteurs e, quando voltou, o jogo ainda não tinha terminado

Redação Publicado em 19/08/2019, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack White (Foto: Charles Sykes/AP Images)
Jack White (Foto: Charles Sykes/AP Images)

No último sábado, 17, Jack White, um amante convicto de beisebol, assistiu ao início do jogo entre os Milwaukee Brewers e os Washington Nationals, na cidade de Washington, D.C., nos Estados Unidos.

Mas o fato curioso é que, logo após a terceira entrada da partida, o músico deixou o estádio para se apresentar com o The Raconteurs - e conseguiu voltar a tempo de presenciar o final do jogo (que estava bastante apertado). Depois de 14 entradas o Milwaukee Brewers saiu com uma vitória importante na briga pelo Wild Card da Liga Nacional.

+++ White Stripes relança disco clássico de estreia em comemoração aos 20 anos com material extra; veja

O beisebol é conhecido por sua longa duração. A média dos jogos profissionais é de, aproximadamente, três horas. Mas, nos últimos anos, a Major League Baseball tem feito um esforço conjunto para reduzir o tempo das partidas, na esperança de atrair a juventude.

Enquanto isso, o The White Stripes voltou para anunciar o lançamento de uma coleção especial em comemoração aos 20 anos de seu primeiro álbum. O The White Stripes XX é um projeto da gravadora de Jack White, a Third Man Records, e está disponível para compra em seu site do serviço de assinatura deles, chamado Vault.

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019