Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack White diz que já tem músicas suficientes para fazer outro disco solo

O roqueiro guardou uma dúzia de faixas que sobraram das gravações de Blunderbuss

Rolling Stone EUA Publicado em 30/04/2012, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack White produz single do Insane Clown Posse - Foto: AP
Jack White produz single do Insane Clown Posse - Foto: AP

Jack White disse recentemente à BBC Radio 1 que ele tem sobras das gravações de Blunderbuss suficientes para fazer mais um disco, segundo o site do semanário NME. "Em certo momento, já tínhamos o suficiente para um álbum, mas eu continuei compondo", White contou ao apresentador Zane Lowe. "Tenho outras 12 faixas que ainda não terminei."

A Reconstrução de Jack: depois de romper com o White Stripes, mudar de cidade e voltar a ser solteiro, Jack White usa o mundo fantasioso que criou como base para uma carreira solo.

White afirmou que agora está livre para acabar o material que nunca deu em nada ao lado de seus colegas de banda, ao longo dos anos. "Tenho músicas que o White Stripes nunca chegou a tocar ao vivo ou em que o Raconteurs nunca foi a fundo ou canções que eu sugeri em alguma banda – como 'I Cut Like a Buffalo', do Dead Weather – e agora posso elaborá-las."

Apesar de White ter material o bastante para usar, poderá levar um tempo para que ele grave outro disco solo. Ele está prestes a embarcar em uma turnê para promover Blunderbuss e foi escalado para compor, interpretar e produzir a trilha do filme da Disney O Cavaleiro Solitário.