Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack White está trabalhando em três discos

Guitarrista ainda disse que cancelamento da turnê do White Stripes ajudou nos projetos

Da redação Publicado em 20/12/2007, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack White não quer parar de fazer músicas - AP
Jack White não quer parar de fazer músicas - AP

O vocalista das bandas White Stripes e Racounters, Jack White, contou nesta quinta-feira, 20, que está trabalhando em três novos discos, para projetos ainda não divulgados oficialmente.

De acordo com o semanário britânico NME, White pôde trabalhar nos projetos devido ao cancelamento da turnê do White Stripes logo após o lançamento do álbum Icky Thump, em meados do segundo semestre de 2007. White ainda chegou a dizer: "parte de mim ficou feliz porque tenho três projetos em andamento. Estava ficando preocupado em não ter tempo para fazer as coisas que eu gostaria por causa da turnê".

O guitarrista ainda disse que estes novos projetos não se tratam de um disco novo do Racounters (banda que White tem em conjunto com os integrantes do Greenhornes), e nem um álbum solo.

O cantor afirmou que o cancelamento da turnê não significa o fim do White Stripes, e que isso depende apenas de Meg White, que "está muito, muito, muito envolvida" com a divulgação do novo single do grupo, "Conquest".

Em relação ao trabalho com o cantor Beck, White disse que ainda não há progressos, e que tudo depende da liberação do cantor por sua gravadora.