Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack White lança compacto inédito em balões

“Freedom At 21” estará em Blunderbuss, que chega às lojas em 23 de abril

Redação Publicado em 02/04/2012, às 16h07 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack White - AP
Jack White - AP

Jack White lançou uma nova faixa de Blunderbuss, primeiro registro de sua carreira solo. “Freedom At 21” foi divulgada exclusivamente através de mil flexidiscs anexados a balões de hélio. Os balões estão acompanhados por cartões postais personalizados. Segundo a Third Man Records, responsável pelo lançamento, 10% dos discos já foram encontrados.

Exclusivo: “Duvido que o White Stripes volte”, diz Jack White. Segundo o músico, a banda que o tornou famoso deve permanecer no passado

A gravadora pede que as pessoas que encontrem os discos enviem fotos e comuniquem localização e a data em que o disco foi encontrado. As informações sobre os compactos localizados estarão disponíveis no site da gravadora.

Blunderbuss foi produzido pelo próprio Jack White e gravado em seu estúdio em Nashville. "É um álbum que eu não poderia ter lançado até este momento. Essas canções foram escritas a partir do zero, não tendo nada a ver com ninguém ou nada a não ser minha própria expressão, minhas próprias cores em minha própria tela", disse o ex-líder do White Stripes em comunicado.

Veja abaixo o vídeo do novo método de distribuição: