Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack White libera cover de Harry Connick Jr; ouça “Blue Light, Red Light (Someone's There)”

Faixa será lado B do single “That Black Bat Licorice”, que ganha versão em vinil de 7 polegadas

Redação Publicado em 11/02/2015, às 19h29 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack White - David James Swanson/Reprodução/Site oficial
Jack White - David James Swanson/Reprodução/Site oficial

O músico Jack White revelou mais uma canção em carreira solo. A faixa “Blue Light, Red Light (Someone's There)”, uma cover de Harry Connick Jr, foi liberada pela gravadora do ex-White Stripes, a Third Man Records, nesta quarta, 11, e será o lado B do single “That Black Bat Licorice”, que ganha lançamento em vinil de 7 polegadas no próxima dia 17.

Veja em que posição ficou Lazaretto na nossa lista de melhores discos internacionais de 2014.

“Blue Light, Red Light (Someone's There)” é a primeira faixa do disco Blue Light, Red Light, lançado por Harry Connick Jr em 1991. Ela foi composta em parceria entre Connick e Ramsey McLean. Com Jack White, a canção foi reduzida a arranjos de piano e guitarra, sem a dimensão dos instrumentos de sopro da versão original.

Ouça abaixo.

Recentemente, Jack White tem divulgado o mais recente single de Lazaretto– segundo disco dele em carreira solo, lançado no ano passado –, “That Black Bat Licorice”. Ele apresentou a música no Tonight Showassista aqui – e teve a companhia do rapper Q-Tip para tocar o single durante um show no Madison Square Garden, em Nova York.

Galeria: dez grandes influências de Jack White.

Assista abaixo.

Além disso, Jack White vem ao Brasil em breve como um dos headliners do Lollapalooza 2015, que acontece nos dias 28 e 29 de março – saiba mais aqui.