Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack White se diz pronto para novo álbum do White Stripes

“Eu gostaria [de gravar]”, disse o músico, em entrevista ao The Times

Da redação Publicado em 04/05/2010, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O White Stripes poderá entrar em estúdio em breve. Em entrevista ao jornal britânico The Times, Jack White revelou considerar-se pronto para gravar um novo álbum com sua companheira no duo, a baterista Meg White.

A dupla não se apresenta junta desde 2007, quando cancelaram a turnê mundial para que Meg pudesse cuidar dos problemas de ansiedade que sofria. O vocalista, no entanto, disse que acredita que ela tenha superado os obstáculos e que um novo álbum não está fora dos planos. "Eu gostaria", disse. "Acho que a ansiedade dela não existe mais, mas não sei." O músico ainda complementou: "Eu não tenho nada planejado a partir do próximo mês, mas sei que tudo vai acabar sendo preenchido bem rápido".

White falou ainda que a parceira marcou presença no estúdio enquanto ele trabalhava no segundo álbum do Dead Weather, uma de suas bandas. "Ela estava lá quando estávamos ensaiando com a banda. Ela se envolve", disse. Sea of Cowards, novo disco do Dead Weather, chega às lojas no dia 11 de maio.