Jack White reúne Raconteurs durante show nos Estados Unidos

Apresentação ainda contou com a presença da cantora Loretta Lynn

Redação Publicado em 30/01/2015, às 10h01

O músico Jack White em performance ao vivo durante a turnê de Lazaretto
David James Swanson/Reprodução/Site oficial

Na última quarta feira, 28, Jack White presenteou os fãs que foram ao show dele em Nashville, nos Estados Unidos, com vários convidados surpresa. No palco, o músico reuniu os companheiros dele na banda The Raconteurs e ainda convocou a cantora Loretta Lynn para participar da apresentação.

Veja dez grandes influências de Jack White.

Brendan Benson, Jack Lawrence e Patrick Keeler entraram em cena pra interpretar “Steady, As She Goes”, single de 2006, que foi lançado no disco Broken Boy Soldiers. Depois foi a vez de Loretta Lynn, lenda da música country norte-americana, se juntar ao músico para cantar “Portland, Oregon”. A canção foi gravada em parceria com White para o álbum Van Lear Rose, o mais recente da cantora. A dupla ainda tocou “Whispering Sea”, um dos maiores hits de Loretta.

Edição 94 – O Fator White.

Recentemente, Third Man Records, gravadora de Jack White, divulgou que o aniversário do quinto álbum do White Stripes, Get Behind Me Satan, será celebrado com o lançamento de Under Amazonian Lights, um vinil duplo e um DVD ao vivo com o show que o duo fez no ano de 2005, em Manaus.

Além disso, Jack White vem ao Brasil em breve como um dos headliners do Lollapalooza 2015, que acontece nos dias 28 e 29 de março – saiba mais aqui.

Veja White e Loretta tocando "Portland, Oregon"