Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack White toca "99 Problems", do Jay-Z, para aquecer antes do show do Raconteurs

O líder e vocalista do The Raconteurs já demonstrou em outras ocasiões ser fã do trabalho do rapper

Redação Publicado em 31/08/2019, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack White (Foto: Charles Sykes/AP Images)
Jack White (Foto: Charles Sykes/AP Images)

Na última sexta, 30, o Raconteurs fez o primeiro de uma série de três shows esgotados em Nashville, cidade natal da banda liderada por Jack White. O site Nugs fez a transmissão online ao vivo da apresentação, e mostrou também o aquecimento inesperado do vocalista.

Antes de subir ao palco, em um certo momento, o ex-White Stripes acompanha "99 Problems" (clássico do Jay-Z que tocava na hora no camarim) na guitarra, para a surpresa de qualquer um que imaginaria um rock de fundo.

+++Leia mais: Em vídeo, Jack Black conta que gravar com Jack White "foi mágico"

Essa não é a primeira vez que o músico demonstra ser fã do clássico lançado pelo rapper no disco The Black Album (2003). Em 2014, durante um show, misturou a faixa com "Icky Thump", música de 2007 do finado duo que teve com Meg White.

Assista ao vídeo aqui.

Recentemente, Jack White conseguiu a proeza de ir a um jogo de baseball, sair para fazer um show e conseguir voltar depois para ver o fim da partida.

Além disso, em uma entrevista recente, ele também defendeu Greta van Fleet, falou sobre a amizade que tem com Bob Dylan e elogiou o Twenty One Pilots.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu