Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack White vai lançar mais um DVD ao vivo do White Stripes

Vídeo mostrará imagens de shows na Nova Zelândia, mas só estará disponível para assinantes do selo Third Man

Redação Publicado em 10/04/2012, às 17h05 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack White fala sobre o fim do White Stripes - Reprodução/Site oficial
Jack White fala sobre o fim do White Stripes - Reprodução/Site oficial

O White Stripes acabou, mas Jack White tem sido generoso com os fãs. Depois de anunciar o relançamento de faixas raras da banda no Record Store Day, ele agora divulgou o DVD Under New Zealand Lights, que terá algumas das primeiras imagens de apresentações do White Stripes fora dos Estados Unidos.

A gravação conta com cenas de um show feito em Auckland, na Nova Zelândia, em 2000, durante a primeira turnê internacional do grupo. Há também registros de uma outra apresentação na cidade, em 2003, feita para estudantes da Freemans Bay Primary School.

O lançamento estará disponível apenas para associados do site da Third Man Records, gravadora de Jack White, responsável pelo lançamento, e os pedidos só serão aceitos até o dia 30 de abril. Clique aqui para acessar o site da Third Man. Além do DVD, o pacote ainda inclui um compacto em vinil com duas faixas inéditas do Raconteurs, "Open Your Eyes" e "You Make a Fool Out of Me" (ambas foram mais tarde regravadas em trabalhos solo de Brendan Benson, que divide a liderança do grupo com White), e um álbum ao vivo de Karen Elson, Eclipse.

Jack White falou recentemente com exclusividade à Rolling Stone Brasil sobre sua recém-iniciada carreira solo. E revelou: “Duvido que o White Stripes volte”. Leia mais.