Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack Whitehall está 'orgulhoso' por interpretar personagem LGBTQ+ em Jungle Cruise

Jack Whitehall também revelou como espera que o público goste da cena na qual McGregor Houghton se assume

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/07/2021, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungle Cruise (Foto: Divulgação/Disney)
Jungle Cruise (Foto: Divulgação/Disney)

Um dos personagens de destaque em Jungle Cruise (2021), McGregor Houghton, interpretado por Jack Whitehall (Bad Education), é LGBTQIA+. Em entrevista à Variety para divulgar o filme da Disney na pré-estreia, o ator revelou como está orgulhoso por interpretá-lo. A informação é do Omelete.

"Na primeira vez na qual li o roteiro, eram apenas algumas falas. Não havia nenhuma indicação [do personagem ser homossexual]," revelou o astro na conversa com o site. "Foi um processo longo de testes. Quando a cena na qual ele se assume chegou a mim, achei muito bem escrita."

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Jungle Cruise, novo filme da Disney com The Rock: estreia, elenco e mais

"Espero que essa seja uma cena da qual o público goste. Nós falamos muito sobre ela, e trabalhamos muito para aperfeiçoá-la," adicionou Jack Whitehall na entrevista. "Quando terminamos, certamente me senti orgulhoso do trabalho que fizemos." Nos cinemas brasileiros, Jungle Cruise chega na próxima quinta, 29.

Inspirado em uma das atrações mais antigas dos parques temáticos da Disney, o filme se passa nos confins da selva da Amazônia, local com um segredo bem guardado responsável por mudar o mundo. Os protagonistas são Dwayne "The Rock" Johnson, intérprete de Frank, e Emily Blunt, quem atuou na produção como Lily Houghton.

+++LEIA MAIS: Disney vai alterar representação pejorativa de povos indígenas em atração dos parques


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!