Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jackass 4: Johnny Knoxville e Steve-O são hospitalizados 2 dias após início das filmagens

A dupla sofreu escoriações e lesões musculares

Redação Publicado em 16/12/2020, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Knoxville e Steve-O (Foto: Scott Gries / Getty Images)
Johnny Knoxville e Steve-O (Foto: Scott Gries / Getty Images)

A franquia Jackass tornou-se mundialmente conhecida por acompanhar um grupo de amigos que enfrentam uma série de acrobacias extremas e perigosas, muitas vezes se machucando de propósito para divertir o público. Soa perigoso, né?!

+++LEIA MAIS: Relembre o episódio do lendário MTV Cribs com os integrantes do Jackass: carro vomitado, cuecas nunca lavadas, lixo e... uma mansão; assista

Agora foi a vez de Johnny Knoxville e Steve-O, que foram levados ao hospital no segundo dia de gravação de Jackass 4. A notícia foi dada pelo portal Screen Rant.

Em seu blog pessoal, o skatista e produtor Bam Margera disse que Knoxville e Steve estavam se preparando para filmar quando decidiram correr em esteiras de alta velocidade ao mesmo tempo que seguravam tubas pesadas…

Não deu outra: os dois sofreram escoriações e lesões musculares, mas, felizmente, não ficaram gravemente feridos. Eles podem voltar ao trabalho em breve, assim que se sentirem melhor.

+++LEIA MAIS: Steve Lee, ator de Jackass e American Horror Story, morre aos 54 anos

Jackass 4 será o primeiro filme da franquia sem Ryan Dunn, que morreu tragicamente em junho de 2011 após sofrer um acidente de carro.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL