Jackie Chan irá participar de Os Mercenários 3

Ator revelou que havia sido chamado para atuar na franquia escrita e protagonizada por Sylvester Stallone

Redação Publicado em 18/12/2012, às 10h16 - Atualizado às 10h26

Jackie Chan
AP

Jackie Chan entrará para o dream team de superestrelas de filmes de ação reunidos por Sylvester Stallone na franquia Os Mercenários. O ator confirmou sua participação em coletiva de imprensa realizada em Kuala Lumpur, capital da Malásia, para divulgar o filme Chinese Zodiac, escrito, dirigido e protagonizado por ele, informou site malaio Cinema Online.

Entrevista: "Foi econômico, mas tentei fazer com que parecesse grandioso", diz diretor sobre Os Mercenários 2.

“Sly me convidou para estar em Os Mercenários 2, mas eu estava muito ocupado com Chinese Zodiac e não consegui me comprometer a fazer”, disse Chan. “Mas ele estendeu o convite para o terceiro filme, o qual eu concordei em participar com a condição de que eu apareceria mais do que um papel menor com apenas algumas cenas.”

A franquia teve início em 2010, recheada de muito músculo e pouco cérebro, com Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Mickey Rourke e a brasileira Gisele Itié. Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger fizeram pontas no primeiro longa, mas ganharam mais espaço na sequência de 2012, acompanhados por Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris.