Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sem Randy, Jackson 5 vai lançar álbum de inéditas

Jackie, Jermaine, Marlon e Tito Jackson pretendem retornar ao estúdio após turnê de 27 datas

Redação Publicado em 26/04/2012, às 13h06 - Atualizado em 20/06/2012, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jackson BrothersBrothers - AP
Jackson BrothersBrothers - AP

O Jackson 5 deve lançar seu primeiro álbum em mais de 20 anos. Após uma turnê de 27 datas pelos Estados Unidos, Jackie, Tito, Jermaine e Marlon Jackson (na foto, da esq. para a dir.) querem retornar ao estúdio. Nem os shows, nem o álbum irão contar com a presença de Randy. As informações são do site da revista norte-americana Billboard.

Relembrando Michael Jackson: veja especial sobre o Rei do Pop, publicado um ano após a morte dele.

"Isso é o que temos que fazer. Logo após a turnê, nós vamos voltar para o estúdio e começar a gravar algumas músicas novas. Eu mal posso esperar", disse Jackie.

2300 Jackson Street, último álbum do Jackson 5, foi lançado em 1989. Nele, Michael e Marlon aparecem apenas na faixa título, junto a suas irmãs, Rebbie e Janet. Para o novo álbum, Jackie comentou que a intenção é se ater às raízes e manter tudo da maneira mais simples possível. “Não podemos fugir do nosso som", explicou. A nova turnê começa em Louisville, Kentucky, no dia 18 de junho.