Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Filme

Jacob Elordi vai interpretar o monstro em Frankentein em adaptação de Guillermo Del Toro

O ator vai substituir Andrew Garfield, que deixou o projeto por conflitos de agenda

Jacob Elordi (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Jacob Elordi (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Jacob Elordi é indiscutivelmente um dos nomes mais disputados de Hollywood atualmente. O próximo projeto do ator será a adaptação do clássico de Mary Shelley, Frankenstein, dirigido pelo diretor mexicano, Guillermo Del Toro. O filme será feito para a Netflix.

Originalmente, o longa-metragem seria protagonizado por Andrew Garfield, mas o ator teve que deixar o projeto por incompatibilidade de agenda. Elordi assume o papel e se une a grandes nomes já anunciados no elenco, como Oscar Isaac — que será o cientista Victor Frankenstein — além de Mia Gothe Christoph Waltz.

+++LEIA MAIS: Por que Saltburn é um dos filmes mais polêmicos do ano?

Além da direção, Del Toro assume também o roteiro e a produção do projeto. que se baseia no romance da britânica Mary Shelley sobre um cientista que usa toda a inventividade para dar vida a um experimento que acaba se tornando monstruoso. O livro já foi adaptado para o cinema algumas vezes.

O projeto também se mostra como mais um fruto da parceria entre o diretor e a Netflix. Na plataforma, Del Toro já fez trabalhos como Pinóquio (2022), O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro(2022), Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titâs (2021) e Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia (2016). 

+++LEIA MAIS: Sofia Coppola sobre retratar Elvis em 'Priscilla': "Eu realmente tentei não torná-lo o vilão"