Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jada Pinkett chorou a noite inteira quando descobriu que estava grávida de Will Smith

A atriz não queria, de maneira alguma, casar - mas a mãe a pressionou

Redação Publicado em 02/09/2020, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jada Pinkett Smith e Will Smith na premiere de Alladin (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Jada Pinkett Smith e Will Smith na premiere de Alladin (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Will Smith e Jada Pinkett Smith são um dos casais queridinhos de Hollywood. Juntos desde 1997, tiveram dois filhos - Jaden e Smith - e encantam com seu relacionamento aparentemente ótimo. Mas nem sempre foi assim… A atriz, na verdade, não gostou nada, nada quando descobriu estar grávida:

Como contou no Red Table Talk, programa de Jada para o Facebook, ela chorou a noite inteira quando descobriu que estava grávida - pois a última coisa que queria na vida era se casar. “Começamos a namorar e eu engravidei dois anos depois,” relembrou.

+++ LEIA MAIS: Will Smith fica desconfortável com filha adolescente, Willow, contando TUDO para ele: 'Você precisa mentir'

“Eu fiquei tão triste que eu teria que casar…” contou Jada, relembrando a cerimônia de matrimônio. “Eu atravessei o corredor chorando para casar.” Ela descreveu o evento como “horrível” - e os dois só toparam por pressão da mãe dela.

O casamento foi no último dia de 1997. Jaden, primogênito do casal, nasceu em julho de 1998, e Willow no halloween do ano 2000.

+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO