Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Worthy

Jada Pinkett confessa que tapa em Chris Rock reafirmou casamento com Will Smith

Após revelar que está separada desde 2016, Jada Pinkett assume que tapa em Chris Rock uniu Will Smith e ela

Redação Publicado em 17/10/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Rock, Will Smith e Jada Pinkett no Oscar 2022 (Fotos: Neilson Barnard/Getty Images | Mike Coppola/Getty Images)
Chris Rock, Will Smith e Jada Pinkett no Oscar 2022 (Fotos: Neilson Barnard/Getty Images | Mike Coppola/Getty Images)

Jada Pinkett tem divulgado seu livro de memórias e levantado diversas polêmicas sobre o casamento com Will Smith. Ela revelou, por exemplo, que está separada do ator há pelo menos sete anos. Em meio às confissões, porém, Pinkett admitiu que o tapa em Chris Rock no Oscar de 2022 reafirmou sua união com Smith. O comediante fez uma piada sobre alopecia.

+++LEIA MAIS: Will Smith se pronuncia sobre revelações de Jada Pinkett

"Quando eu estava sentada no Oscar, isso me ocorreu. Assim que pensei, 'Oh, não, você bateu em Chris?,' pensei também, 'Estou com você. Não cheguei aqui como sua esposa, mas estou saindo daqui como sua mulher, porque temos uma tempestade com a qual vamos lidar juntos. Não vou sair do seu lado,'" disse Jada em conversa com a Vanity Fair.

A autora de Worthy, que chegou às prateleiras americanas nesta terça-feira, 17, voltou a falar sobre o relacionamento com Will: "Em 2016, nós dois estávamos exaustos [...] e eu tive que aprender como me amar, antes mesmo de identificar como é o amor quando vem de outra pessoa."

+++LEIA MAIS: Jada Pinkett Smith diz que Tupac tinha alopecia; entenda

Ela afirmou ainda que recebeu permissão do ex-marido e dos filhos — Jaden, Willow e Trey (filho de outro casamento de Will) — para incluir o que quisesse no livro. Smith a encorajou dizendo que estaria confortável com qualquer relato que ela compartilhasse. "Confio em você," teria dito. "Ele não mudou uma palavra sequer. Ele não mudou nada," apontou Jada.