Jaden Smith é criticado por usar fantasia sobre coronavirus: 'Desumano'

Ator estava na festa de Halloween de Kendall Jenner

Redação Publicado em 04/11/2020, às 08h55

None
Jaden Smith (Reprodução/YouTube)

Jaden Smith, ator e cantor, usou uma fantasia controversa para comemorar o Dia das Bruxas no final de outubro. Na ocasião, durante uma festa de Kendall Jenner, o filho de Will Smith apareceu com uma máscara de oxigênio, em suposta relação com a atual pandemia de coronavírus.

A própria realização da festa, repleta de famosos sem máscara ou qualquer medida de distanciamento social, foi criticada nas redes sociais. Mas a escolha de fantasia de Smith causou uma onda de revolta e foi classificada como um ato “desumano” em tweet viral sobre o assunto.

+++ LEIA MAIS:

A máscara de oxigênio não foi considerada desrespeitosa apenas pela possível alusão ao COVID-19, mas a todos os tipos de doenças respiratórias. “Ele está fazendo piada da situação. Minha mãe e tia são asmáticas e foram levadas às pressas ao hospital com oxigênio muitas vezes. Estou completamente enojada”, publicou uma internauta.

Após as críticas, Smith pareceu explicar a inspiração para a fantasia. O artista publicou a foto de John David Washington no filme Tenet (2020), de Christopher Nolan. O personagem usa uma máscara similar na imagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

We Live In A Twilight World

Uma publicação compartilhada por Jaden Smith (@c.syresmith) em


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes