Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jaden Smith pode estrelar filme da Disney

Depois do sucesso do remake de Karatê Kid, o ator mirim está sendo cotado para estrelar o longa Monster Witness Relocation Program

Da redação Publicado em 26/08/2010, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Jaden Smith está sendo cotado para novo filme da Disney - AP
Ator Jaden Smith está sendo cotado para novo filme da Disney - AP

A Disney acaba de adquirir os direitos do roteiro de Monster Witness Relocation Program e quer escalar Jaden Smith para protagonizar o longa, segundo o site Deadline.

Jaden ainda não foi confirmado no papel, mas especula-se que a Disney vai rodar o filme com a intenção de alavancar ainda mais a carreira do ator mirim, que ajudou o remake do clássico Karatê Kid a faturar impressionantes US$ 56 milhões em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos.

As suspeitas também são baseadas no fato de a produtora Overbrook Entertainment, que pertence ao pai de Jaden, o ator Will Smith, estar associada ao projeto.

O roteiro é de Michael Wilson (A Era do Gelo) e do escritor, músico e ator Ahmet Zappa, filho de Frank Zappa. Ele conta a história de irmão e irmã que descobrem que são descendentes de caçadores de monstros. Os dois precisam fazer jus às suas origens quando seu pai é sequestrado pela criatura mais diabólica do universo.

Ahmet publicou a história em forma de livro em 2006 em um projeto que começou, curiosamente, como um livrinho de cozinha para as crianças. Cada receita era recomendada para afastar um tipo de monstro diferente. A editora Random House gostou do estilo do autor e encomendou uma história inspirada nas receitas.