Jake Bugg está trabalhando com Mike D, do Beastie Boys, em disco de estúdio

“Ele é realmente um cara muito bacana”, disse o cantor britânico sobre o rapper

Redação Publicado em 05/07/2015, às 13h01

Jake Bugg (esq.) e Mike D, do Beastie Boys

Ver Galeria
(2 imagens)

O cantor britânico Jake Bugg está trabalhando em um novo álbum, o terceiro da carreira, dando sucessão a Jake Bugg (2012) e Shangri La (2013). De acordo com a BBC, ele terá a companhia de Mike D, integrante do Beastie Boys, no próximo trabalho.

Sem meias verdades, Jake Bugg admite solidão, compõe o tempo inteiro e faz pouco caso de (quase) tudo.

Em entrevista à rede midiática britânica, no Silver Clef Awards – que acontece em Londres, nesta sexta, 3 – Bugg disse: “Tenho trabalhado com Mike D, do Beastie Boys, no meu novo álbum em Los Angeles [Estados Unidos]”. Ele acrescentou: “Ele é realmente um cara muito bacana.”

“É bom poder ouvir as ideias de alguém e ter uma opinião”, acrescentou o músico. “Se ele diz que está legal é porque está legal. Ele tem reproduzido para mim algumas mixtapes inéditas do Beastie Boys.”

Resenha: em Shangri La, Jake Bugg diversifica e deixa de ser um mero imitador.

Na mais recente passagem dele pelo Brasil, para um show em São Paulo em novembro do ano passado, Jake Bugg mostrou uma música nova. Denominada “Hold On You”, a faixa tem pegada de country norte-americano e mostrou-se mais serena que boa parte do repertório do cantor. Lembre como foi a apresentação dele em São Paulo.