Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jake Gyllenhaal canta sobre 'amor na quarentena' em série de vídeos no Instagram

O ator fez a música em uma série de monólogos sobre o isolamento social

Redação Publicado em 13/05/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake Gyllenhaal (foto: AP)
Jake Gyllenhaal (foto: AP)

Jake Gyllenhaal tocou "uma canção de amor na era da quarentena" como parte de uma série de monólogos reflexivos 'virais', em alusão ao coronavírus.

Gyllenhaal compartilhou sua performance de 'Across The Way', que foi escrita para ele pela compositora da Broadway JeanineTesori e pelo dramaturgo David Lindsay-Abaire, no Instagram ontem (9 de maio). "Foi uma honra colaborar com esses dois em 'Across The Way'!" ele escreveu na legenda.

+++LEIA MAIS: Bryan Adams é criticado por soltar fake news sobre coronavírus: ‘Comentários muito, muito, muito racistas’

A música começa com os versos: “Mais um dia em lockdown enquanto o pânico toma conta da nação / Outro dia de quarentena e isolamento total”, antes de se desdobrar para contar a história de um romance entre os vizinhos, se observando das janelas de casa.

“Dia 32 lavei minhas mãos, você fez uma galinha da Cornualha / dia 36 você costurou uma máscara, lavei minhas mãos novamente”, canta Gyllenhaal. "Eu não sei o seu nome e não sei quem você é / mas 60 pés nunca pareceu tão perto." Assista ao vídeo acima agora.

+++ LEIA MAIS: O impacto do coronavírus no mercado mundial da música eletrônica

A série 24 Hour Plays: Viral Monologues começou em março como uma resposta à pandemia de coronavírus. Em uma declaração, o diretor artístico Mark Armstrong disse: "Sempre fizemos trabalhos sobre os momentos mais difíceis de nossas vidas, do 11 de setembro ao furacão Sandy até as eleições de 2016."

"Depois que meu amigo HowardSherman me ligou com a idéia perfeita, descobrimos como fazer isso sem reunir as pessoas fisicamente", disse Armstrong. "É um privilégio trabalhar com esses talentos incríveis para capturar esse momento e ajudar a dar a amigos de todo o mundo algo que somente as artes podem oferecer".

Assista ao vídeo de "Across The Way" abaixo:


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL