Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jake Gyllenhaal pode interpretar vilão na continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, diz site

O ator deve viver o antagonista Mystério, em papel que supostamente disputou com Ryan Gosling

Redação Publicado em 21/05/2018, às 12h35 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Jake Gyllenhaal - Press Association/AP
O ator Jake Gyllenhaal - Press Association/AP

De acordo com o site norte-americano Variety, Jake Gyllenhaal fará sua estreia no universo dos filmes de quadrinhos na continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).

O ator deve interpretar o vilão Mystério no próximo longa da franquia estrelada por Tom Holland como o jovem Peter Parker. O ator veterano Michael Keaton voltará a interpretar o Abutre no projeto, que tem data de lançamento prevista para julho de 2019 e, assim como o antecessor, será dirigido por Tom Watts.

Além do Variety, a publicação britânica The Sun também indica que Gyllenhaal está próximo de assinar o contrato e integrar a cinessérie. Segundo o veículo, ele garantirá o papel que supostamente disputou com outro ator com extenso currículo, Ryan Gosling.

Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre o enredo, mas os fãs da Marvel e do Homem-Aranha certamente esperam algo grandioso e que faça jus à história de origem de Mystério como Quentin Beck, que, antes de se tornar o vilão conhecido pelo uniforme verde e cabeça de bola de cristal, era um dublê que acaba se especializando em efeitos visuais, de onde nasce seu poder de gerar ilusões.