Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Bond: Daniel Craig faz par com Monica Bellucci e Léa Seydoux no clipe de Sam Smith

“Writing’s on the Wall” é o nome da música-tema de 007 Contra Spectre, novo filme do espião britânico

Redação Publicado em 05/10/2015, às 10h31 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Smith no clipe de "Writing’s on The Wall", música-tema de <i>007 Contra Spectre</i>, - Reprodução
Sam Smith no clipe de "Writing’s on The Wall", música-tema de <i>007 Contra Spectre</i>, - Reprodução

Depois de um pequeno trecho do clipe de “Writing’s on The Wall”, canção que será tema de 007 Contra Spectre, ter sido divulgado com imagens do cantor Sam Smith, nesse domingo, 4, o vídeo foi lançado na íntegra.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

Além do próprio Smith interpretando com dramaticidade a latente canção do próximo filme de James Bond, o próprio espião, vivido mais uma vez por Daniel Craig, aparece fazendo pares românticos no videoclipe. O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 5 de novembro.

Assista ao clipe:

Monica Bellucci (Irreversível) e Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) são os novos “casos” do 007 antecipados no trailer musical. Bond dessa vez tem como inimigo Franz Oberhauser, interpretado por Christoph Waltz, duas vezes vencedor do Oscar como Melhor Ator Coadjuvante (Bastardos Inglórios e Django Livre). Judi Dench é substituída por Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste, O Jardineiro Fiel) no papel de M, o supervisor de 007.

Rock in Rio 2015: Sam Smith esbanja talento na estreia em palcos brasileiros.

Essa é a primeira vez desde o longa 007 Contra Thunderball (1965) em que um cantor britânico grava a canção-tema de um longa-metragem de James Bond. Na ocasião, Tom Jones havia assumido a função.

Recentemente, foi revelado que Contra Spectre terá 160 minutos de duração, número correspondente a 2h40, tornando-se o 007 com maior tempo de duração da história. Antes dele, Cassino Royale (2006) aparece com 144 minutos (2h24) e Operação Skyfall – o mais recente filme do 007 –, com 143 minutos (2h23).