Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Bond: novo filme da franquia começa a ser rodado em dezembro

Daniel Craig retorna ao papel do agente secreto, enquanto nova Bond Girl é procurada

Redação Publicado em 15/09/2014, às 13h25 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Bond - Skyfall - Divulgação
James Bond - Skyfall - Divulgação

Uma boa notícia para os fãs de James Bond: o novo filme da franquia começará a ser rodado 6 de dezembro. O longa vai reunir o diretor Sam Mendes e o astro Daniel Craig, que novamente dará vida ao agente secreto inglês. Naomie Harris (Eve Moneypenny), Ben Whishaw (Q) e Ralph Fiennes, que interpretará o personagem M, também estarão no elenco.

Peso da idade fragiliza James Bond em 007 – Operação Skyfall, mas herói ainda consegue se provar relevante.

Entre os rumores, Chiwetel Ejiofor pode interpretar o vilão da trama e Penélope Cruz, a Bond Girl. Contudo, o site afirma que a procura por uma nova Bond Girl continua. Atrizes escandinavas estão sendo testadas para um papel menor e o posto de protagonista feminina deve ficar com uma britânica - que deve ter o nome revelado em breve.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

Sam Mendes, de Skyfall, será novamente o diretor da produção, que terá locações na Áustria, Itália e possivelmente Marrocos. O 24º filme da série Bond dará sequência ao elogiado 007: Operação Skyfall, de 2012, e está programado para chegar aos cinemas no dia 6 de novembro de 2015.