Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Brown e Tupac juntos aparecem na trilha do filme Django Livre

Rick Ross, Jim Croce e uma música inédita de John Legend também estão no disco com músicas do novo trabalho de Quentin Tarantino

Rolling Stone EUA Publicado em 02/12/2012, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filme estreia em 18 de janeiro de 2013 - Divulgação
O filme estreia em 18 de janeiro de 2013 - Divulgação

A lista de faixas da trilha sonora do novo filme de Quentin Tarantino, Django Livre, foi revelada e terá um remix do clássico de James Brown, “The Payback” – com a presença de versos do ícone do ícone do hip-hop Tupac Shakur.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A trilha também traz uma música nova de John Legend, “Who Did That To You?”, e Rick Ross, cuja canção “100 Coffins” foi produzida e traz a participação da estrela de Django, Jamie Foxx. Anthony Hamilton e Elayna Boynton gravaram o dueto “Freedom”, enquanto o famoso compositor de western spaghetti Ennio Morricone escreveu a inédita “Ancora Qui”.

Também existem faixas antigas como “I Got a Name”, de Jim Croce. Em uma declaração, Tarantino disse que algumas dessas músicas das décadas de 60 e 70 veem diretamente da sua coleção de vinis, “repleta desses barulhos e chiados... e o som da agulha encostando no disco”.

A trilha sonora do filme chegará às lojas no dia 18 de dezembro e o filme, dia 25 de dezembro, nos Estados Unidos – no Brasil, a estreia será somente em 18 de janeiro de 2013.