Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Corden admite que nem sempre dirige o Carpool Karaoke e ironiza: ‘Pior mentira desde o Papai Noel?’

No último episódio do The Late Late Show, o apresentador explicou o motivo de usar reboque em algumas entrevistas do quadro

Redação Publicado em 30/01/2020, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Corden no The Late Late Show (Foto: Reprodução / Youtube)
James Corden no The Late Late Show (Foto: Reprodução / Youtube)

James Corden respondeu às acusações de farsa feita pelos usuários do Twitter após um vídeo mostrar que o apresentador nem sempre dirige o carro durante as entrevistas do quadro do The Late Late Show.

No último episódio do programa, o apresentador anunciou para a plateia que gostaria de falar sobre o recente "escândalo da mídia" e explicar o porquê da escolha de usar um reboque para realizar o quadro.

"Eu tenho certeza que muito de vocês ouviram recentemente que eu fui vítima de um escândalo na mídia. E houve acusações muito, muito sérias contra mim e eu quero estar à frente de tudo isso, falar sobre esses rumores e garantir para vocês, minha audiência, que essas acusações não são reais… É claro que eu estou falando sobre as pessoas dizendo que eu não dirijo durante o Carpool Karaoke."

+++ LEIA MAIS: Carpool Karaoke de James Corden pode ser uma farsa e foi desvendado no Twitter

Em seguida, Corden exibiu o trecho da entrevista com Justin Bieber em que o carro é puxado por uma caminhonete. O vídeo que retrata este momento viralizou nas redes sociais e teve mais de 13 milhões de visualizações, que, segundo o apresentador, é mais do que o número de espectadores de alguns episódios de Carpool Karaoke.

Além disso, Corden mostrou a repercussão do vídeo no Twitter e nos principais jornais dos Estados Unidos, os quais afirmaram que ele "foi exposto" e que essa foi "a pior mentira desde Papai Noel".

Em resposta, o apresentador explicou que só deixa de dirigir o veículo quando os passageiros são expostos a algum tipo de risco, por exemplo, quando dançam ou trocam de roupa. Corden ainda brincou e disse: "Eu só estou chocado que consegui fazer algo que chateou as pessoas mais que Cats [...] Francamente, eu apenas continuava me perdendo nos olhos dele [Justin Bieber]".

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish prova que ainda é a fã número 1 de Justin Bieber; assista

Por fim, o apresentador enfatizou que nem tudo exibido na televisão é real, mas levemente distorcido para entreter o público. Ele ainda comparou a quantidade de vezes em que utilizou reboque e o número de vezes que realmente dirigiu o carro. 

De acordo com Corden, o auxílio da caminhonete só foi usado durante os episódios de Meghan Trainor, Migos, Cardi B, Chance the Rappere na terceira entrevista com Justin Bieber.

Assista ao trecho do programa: 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL