Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grammy 2017: James Corden apresentará a cerimônia

Criador do "Carpool Karaoke" assume função de LL Cool J, que passou cinco anos no posto

Rolling Stone EUA Publicado em 22/11/2016, às 15h33 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Corden Uma Aventura Norte Americana - Mark Seliger
James Corden Uma Aventura Norte Americana - Mark Seliger

James Corden, o apresentador do The Late Late Show, apresentará a 59ª edição do Grammy, que acontecerá no dia 12 de fevereiro de 2017.

Corden assumirá a posição de LL Cool J, que apresentou a premiação pelos últimos cinco anos. “Me sinto realmente honrado por poder apresentar o Grammy ano que vem”, Corden disse. “É a maior e mais prestigiosa premiação de música e eu me sinto incrivelmente sortudo de participar de uma noite tão incrível.”

Corden comandou o Brit Awards cinco vezes, trabalhando ao lado de Kylie Minogue e Matthew Horne em 2009 e solo entre 2011 e 2014.

A decisão de escolher Corden para o Grammy é apropriada, considerando o sucesso do “Carpool Karaoke”, segmento do The Late Late Show. O quadro conta com Corden dirigindo por Los Angeles com um músico famoso, alternando-se entre entrevistá-lo e cantar as músicas dele e algumas covers.

Adele, Justin Bieber, Britney Spears, Stevie Wonder, Selena Gomez e Red Hot Chili Peppers estão entre os vários artistas que pegaram carona com Corden, além de convidados não musicais, como Michelle Obama, George Clooney e Julia Roberts. “Carpool Karaoke” é tão bem-sucedido que se tornou um especial exibido no horário nobre e vencedor de Emmy, além de a Apple Music ter comprado uma série baseada nele.

“O que eu digo para todo mundo é que este é um lugar seguro”, Corden disse à Rolling Stone EUA sobre o segmento. “Quanto mais você se entregar nas músicas, melhor fica. Tenho de entrar em um acordo com eles nisso. Se fico tímido nesses momentos, eles dirão: ‘Espera, o que estou fazendo?’”. Leia a entrevista completa com James Corden, que saiu na edição 122 da Rolling Stone Brasil.