Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Corden retornará como apresentador do Grammy 2018

Cerimônia irá acontecer pela primeira vez em Nova York desde 2003

Rolling Stone EUA Publicado em 18/05/2017, às 12h51 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Corden na 59ª edição do Grammy, em 2016 - Matt Sayles/Invision/AP
James Corden na 59ª edição do Grammy, em 2016 - Matt Sayles/Invision/AP

James Corden foi escolhido para retornar aos palcos da 60ª edição do Grammy Awards no próximo ano. O apresentador do The Late Late Show estreou no evento em fevereiro deste ano. Na ocasião, ele comandou a premiação no lugar do ator e cantor LL Cool J, que apresentava a cerimônia desde 2012.

A emissora norte-americana CBS realizou o anúncio durante a primeira reunião sobre o evento, de acordo com informações da revista Variety. Outra novidade comunicada é que a edição de 2018 do Grammy retornará a Nova York, local que não recebe a cerimônia desde 2003. A premiação será feita no Madison Square Garden.

A estreia de Corden no Grammy incluiu alguns momentos memoráveis, como uma entrada interrompida por um tropeço nos degraus do evento, momento em que caiu e perdeu um sapato enquanto fazia um monólogo em ritmo de rap. O apresentador também fez uma releitura do quadro “Carpool Karaoke” — parte do The Late Late Show —, com Jennifer Lopez, Tim McGraw, Faith Hill, Keith Urban, John Legend e outros cantando uma versão de “Sweet Caroline”, do Neil Diamond.

Corden pode ter estreado no Grammy no último ano, mas já teve diversas experiências em premiações. Ele apresentou o 70º Tony Awards, também em 2016, e já comandou o Brit Awards por cinco vezes.

A 60ª edição do Grammy irá ao ar em 28 de Janeiro de 2018, na CBS.