Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James em Outlander, Sam Heughan começará em trabalhar em novo curta

Animação tem o intuito de “preservar a herança, história e cultura de Gairloch”

Redação Publicado em 21/10/2020, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Heughan como Jamie Fraser em Outlander
Sam Heughan como Jamie Fraser em Outlander

Enquanto a sexta temporada de Outlander ainda não inicia as filmagens, Sam Heughan, intérprete de James Fraser, anunciou que emprestará a voz dele para um conto folclórico animado de Gairloch, das Terras altas da Escócia, para a BBC e o MuseuGairloch. Ele deu essa notícia por meio do Twitter e se mostrou “honrado” em fazer parte do projeto. A informação é do Express.

A produção, um curta animado baseado na arte de AbeLocke, se chama Gille Dubh: Last of the Fairies e terá apenas três minutos de duração. A história acompanha uma pequena garota chamada Jessie MacRae, que conhece Gille Dubh, a última das fadas.

+++LEIA MAIS: Jaqueta icônica de Brad Pitt em Clube da Luta vai a leilão

Elas se encontram quando Jessie se perde na floresta e então fada a guia para casa. Anos depois, quando Gille Dubh não consegue encontrar o caminho de volta para Loch an Draing, a menina retribui o favor.

O intuito da animação é ajudar o Museu Gairloch a “preservar a herança, história e cultura de Gairloch”. No Twitter, Sam Heughan mostrou estar muito feliz em fazer parte do projeto: "Tão honrado em narrar este conto mágico".

Além disso, diversos fãs do ator se mostraram empolgados com esse novo trabalho dele. "Estou tão animado para ouvir sua bela voz", escreveu um deles. "Gostaria de ver você narrando - amo todas as suas diferentes expressões faciais - você realmente se concentra no texto e eu, como ouvinte, sou varrido e levado embora".

+++LEIA MAIS: The Cranberries elogia Miley Cyrus por cover de ‘Zombie’: ‘É um dos melhores que já ouvimos’

Uma outra pessoa também falou: "Mal posso esperar para poder te ouvir!". E um terceiro adicionou: "Eu sei que você fará um trabalho incrível lendo este conto, Sam! Você dará o seu melhor, tenho certeza!".


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL