Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Franco aparece em imagem inédita de Rise of the Apes

Ator integra elenco de ficção científica prequel de Planeta dos Macacos

Da redação Publicado em 25/02/2011, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Franco aparece em imagem oficial do longa-metragem <i>Rise of the Apes</i> - Reprodução/Coming Soon
James Franco aparece em imagem oficial do longa-metragem <i>Rise of the Apes</i> - Reprodução/Coming Soon

Rise of the Apes teve imagem inédita divulgada, na qual aparece o ator James Franco. As informações são do site Coming Soon.

No registro, Franco, que interpreta o cientista norte-americano Will Rodman, está pesquisando em um laboratório. Ambientada em São Francisco nos dias atuais, a ficção científica mostrará como a experiência do homem com a engenharia genética desencadeará o desenvolvimento da inteligência dos primatas e o início de uma guerra pela supremacia do planeta.

O longa-metragem é um prequel de Planeta dos Macacos e, como divulgado anteriormente (leia aqui), a companhia de efeitos visuais Weta Digital usará algumas das tecnologias inovadoras desenvolvidas para Avatar para empregar, pela primeira vez na série de filmes, fotos realistas de macacos, em vez de atores fantasiados.

Contando também com John Lithgow, Freida Pinto, Andy Serkis, Brian Cox, Tom Felton e David Oyelowo no elenco, e com direção de Rupert Wyatt, a produção estreia nos Estados Unidos em 23 de novembro.