Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Franco e Seth Rogen comemoram no Twitter lançamento de A Entrevista

Filme será exibido nos Estados Unidos no Natal

Redação Publicado em 24/12/2014, às 10h18 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Franco e Seth Rogen  - Reprodução
James Franco e Seth Rogen - Reprodução

Após a Sony Pictures anunciar que o filme A Entrevista será exibido em mais de 200 cinemas no dia de Natal, Seth Rogen e James Franco, que protagonizam o longa sobre o falso assassinato do líder norte-coreano Kim Jong-un, se manifestaram no Twitter para celebrar as boas novas.

10 estrelas da música que cantaram para ditadores.

"As pessoas se manifestaram", escreveu Rogen. "A liberdade prevaleceu! A Sony não desistiu! A Entrevista será exibido em cinemas dispostos a colocá-lo em cartaz no dia de Natal!"

"Vitória!!!!!", celebrou Franco. "As PESSOAS e o PRESIDENTE [Barack Obama] se manifestaram. A Sony vai lançar A Entrevista nos cinemas.”

Paulo Coelho e George R.R. Martin se disponibilizam para exibir A Entrevista.

Randall Park, que interpreta Jong-un no filme, e Evan Golberg, responsável por roteirizar e co-dirigir o longa, também agradeceram o apoio dos fãs que "não desistiram de A Entrevista".

No dia 17 de dezembro, a Sony decidiu cancelar a estreia do filme nos cinemas - que já estava prevista para o dia 25 de dezembro nos Estados Unidos - após ameaças terroristas. No Brasil, a estreia do longa-metragem também foi suspensa.