Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Franco irá dirigir e atuar em cinebiografia de cabeleireiro das estrelas que foi assassinado

O filme Beautiful People conta a história de Jay Sebring, um jovem morto por seguidores de Charles Manson

Redação Publicado em 20/01/2013, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Franco - AP
James Franco - AP

James Franco aproveitou sua passagem pelo festival Sundance para divulgar seus projetos e revelar ao site Deadline sobre o novo filme que planeja. O ator irá atuar e dirigir Beautiful People, uma cinebiografia de Jay Sebring.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Sebring era um playboy carismático que se tornou cabeleireiro das estrelas nos anos 60 e foi morto de forma violenta pelas mãos de um grupo liderado por Charles Manson. Aos 35 anos, depois de um jantar, ele e os amigos foram rendidos em uma casa e obrigados a deitar no chão. Sebring pediu para que os criminosos poupassem Sharon Tate, atriz com quem ele teve um relacionamento, que grávida de um filho de Roman Polanski. Ambos morreram naquela noite.

O roteiro será escrito por Lauren Wild e terá a produção de Julie Yorn, responsável por filmes como Rejeitados Pelo Diabo (2005), O Exorcismo de Emily Rose (2005), Incontrolável (2010) e Compramos Um Zoológico (2011).

O projeto ainda está engatinhando e, portanto, não há mais informações sobre elenco e previsão de início de filmagens.