Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Franco, Jeff Bridges e Benicio Del Toro dublarão nova adaptação de O Pequeno Príncipe

Animação que revisitará o livro de Antoine de Saint-Exupéry é o novo projeto do diretor de Kung Fu Panda e Bob Esponja

Redação Publicado em 06/06/2013, às 09h39 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Franco de Gucci - AP
James Franco de Gucci - AP

Uma lista estrelada de atores está confirmada para a nova adaptação de O Pequeno Príncipe para os cinemas. James Franco (foto), Jeff Bridges e Benicio Del Toro foram confirmados como dubladores da animação, noticiou o The Hollywood Reporter.

O filme está em pré-produção e terá a direção de Mark Osborne, responsável por outras animações direcionadas ao público infantil, mas que também respingam no gosto de jovens adultos, como o longa-metragem Kung Fu Panda e os desenhos de Bob Esponja.

Rachel McAdams, Marion Cotillard e Paul Giamatti também foram confirmados como dubladores nesta nova adaptação do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, lançada em 1943, com título original Le Petit Prince.

Sucesso comercial, o livro já passou das 100 milhões de exemplares vendidos, o romance foi adaptado para os cinemas em 1974, com atores reais, e até foi indicado para duas estatuetas do Oscar pela trilha sonora. Uma série japonesa de animação chamada As Aventuras do Pequeno Príncipe, também baseada na história do principezinho solitário, fez sucesso nos anos 80.