Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Franco pode fazer filme sobre Lindsay Lohan

Projeto que teria o ator como diretor está recrutando mulheres que se pareçam com a atriz

Redação Publicado em 15/08/2012, às 14h30 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Franco - AP
James Franco - AP

Ao que tudo indica, James Franco está mesmo afim de trabalhar, e parece não ter barreiras. Apenas neste ano, ele estaria cotado para viver o fotógrafo Robert Mapplethorpe e o dono da Playboy Hugh Hefner nas telonas, além de atuar ao lado de Sylvester Stallone em Homefront e com Selena Gomez e Vanessa Hudgens em Spring Breakers. Agora, um novo projeto teria sido iniciado por ele, segundo o site Huffington Post - o ator assumiria o comando de um filme sobre (ou com) Lindsay Lohan.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A confirmação de que o projeto estaria em andamento teria surgido em um site de recrutamento de atores que solicitava, para um projeto no qual o diretor é Franco, atrizes de diversas idades que se pareceriam com Lindsay.

As pistas ainda são escassas, mas fato é que a atriz está cada vez mais empenhada a voltar para a mídia, tendo nos planos estrelar até mesmo um clipe de Lady Gaga. Os produtores do projeto são Miles Levy e Vince Jolivette, e não se sabe se a própria Lindsay estaria ou não envolvida.