Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Franco revela EP de estreia de sua banda

Daddy é parceria do ator com o músico Tim O’Keefe

Redação Publicado em 29/09/2012, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Franco - AP
James Franco - AP

Em alta em Hollywood, James Franco aproveitou sua boa fase para revelar ao mundo uma nova faceta. Ele revelou as primeiras faixas da Daddy, sua banda de rock nostálgico com influências, como ele mesmo revelou em entrevista para a Rolling Stone EUA, da Motown.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Eu sei que faço muitas coisas. Sei que há muitas pessoas céticas quando ouvem sobre eu fazer música. Para mim, tudo vem de um mesmo lugar. Uso diferentes ferramentas para expressar coisas de diferentes formas”, disse o artista.

MotorCity é o EP de estreia da banda, uma parceria de Franco com o músico Tim O’Keefe. Um primeiro clipe também estreou – o de “Love In The Old Days”, que você pode ver abaixo.

Além disto, Franco segue sua carreira de ator e está prestes a entrar em cartaz com Spring Breakers, longa com Selena Gomez, Ashley Benson e Vanessa Hudgens que teve grande repercussão durante o Festival de Veneza.