Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Franco trabalha em documentário com diretor de pornôs

James Franco’s Cruising é um derivado do policial oitentista Parceiros da Noite, que retrata o submundo gay de Nova York; a produção tem cenas de sexo reais

Redação Publicado em 24/08/2012, às 10h18 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Franco - AP
James Franco - AP

Segundo o site Indiewire, James Franco trabalhou em um projeto derivado de Parceiros da Noite, filme policial dos anos 80. Nele, Al Pacino interpreta um detetive que investiga o submundo gay de Nova York. O documentário James Franco’s Cruising mostra a tentativa de Franco de filmar os 40 minutos mais pesados do filme, que foram cortados à época para que a obra não fosse censurada.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O documentário tem direção de Travis Mathews, conhecido por filmes pornôs artísticos. Ele também aparece no filme, que terá cenas de sexo reais. Mathews disse ao site que Franco queria fazer uma nova versão de Parceiros da Noite, mas não conseguiu obter os direitos. “Recentemente, quando ele estava se preparando para fazer a edição de aniversário, a Warner Bros disse que os extras foram destruídos. É possível que esse material perdido implique no envolvimento do personagem de Al Pacino na cultura sadomasoquista gay. Este foi o nosso ponto de início: a versão de James Franco para esses 40 minutos perdidos”, contou o cineasta.

James Franco aparecer como ele mesmo, e também produz. De acordo com o Mathews, James Franco’s Cruising deverá estrear no início de 2013.